$1602
velkomstbonus bingo,Curta Transmissões ao Vivo em Tempo Real e Desfrute de Jogos Online Populares, Vivendo Cada Momento Intenso e Participando de Aventuras Inesquecíveis..(legenda) (resultados em '''negrito''' indicam pole position; resultados em ''itálico'' indicam volta mais rápida),À medida que os alemães avançavam, os Junkers Ju 88, Heinkel He 111 e Dornier Do 17 realizavam missões de bombardeamento atrás da linha do inimigo, focando os seus ataques em pontes, linhas ferroviárias e depósitos de suprimentos. Embora a frequência destes ataques não fosse tão grande como nas campanhas anteriores, o sucesso foi satisfatório. Hitler insistiu que não se tentasse destruir a indústria soviética, pois compreendia que esta era demasiado dispersa e difícil de localizar, algo que poderia dispersar o contingente alemão e reduzir a sua força. Mesmo assim, o II. Fliegerkorps (parte da Luftflotte 2) destruiu 356 comboios, 14 pontes e incontáveis concentrações de militares entre 22 de Junho e 9 de Setembro. Neste dia, foi reportado que o tráfego ferroviário a oeste do rio Dniepre estava paralisado, o que neutralizou qualquer tentativa de contra-ataques por parte dos soviéticos. Com tamanha vantagem, os avanços dos alemães até Outubro de 1941 não foram uma surpresa. No norte, a cidade de Leningrado já estava a ser atacada no final de Setembro, no centro, Smolensk havia sido capturada e os tanques do exército alemão avançavam em direcção a Moscovo, e no sul após a queda de Kiev o exército avançou para cercar Carcóvia e temporariamente Rostov. Nesta altura, tudo indicava que a Operação Barbarossa haveria de terminar em sucesso, apesar de começar a ser cada vez mais difícil para a Luftwaffe operar numa tão grande área de operações, onde se tornava cada vez mais dispendioso e demorado o processo de fazer chegar à frente de batalha as peças e suprimentos necessários para manter a força aérea a operar a um nível satisfatório..
velkomstbonus bingo,Curta Transmissões ao Vivo em Tempo Real e Desfrute de Jogos Online Populares, Vivendo Cada Momento Intenso e Participando de Aventuras Inesquecíveis..(legenda) (resultados em '''negrito''' indicam pole position; resultados em ''itálico'' indicam volta mais rápida),À medida que os alemães avançavam, os Junkers Ju 88, Heinkel He 111 e Dornier Do 17 realizavam missões de bombardeamento atrás da linha do inimigo, focando os seus ataques em pontes, linhas ferroviárias e depósitos de suprimentos. Embora a frequência destes ataques não fosse tão grande como nas campanhas anteriores, o sucesso foi satisfatório. Hitler insistiu que não se tentasse destruir a indústria soviética, pois compreendia que esta era demasiado dispersa e difícil de localizar, algo que poderia dispersar o contingente alemão e reduzir a sua força. Mesmo assim, o II. Fliegerkorps (parte da Luftflotte 2) destruiu 356 comboios, 14 pontes e incontáveis concentrações de militares entre 22 de Junho e 9 de Setembro. Neste dia, foi reportado que o tráfego ferroviário a oeste do rio Dniepre estava paralisado, o que neutralizou qualquer tentativa de contra-ataques por parte dos soviéticos. Com tamanha vantagem, os avanços dos alemães até Outubro de 1941 não foram uma surpresa. No norte, a cidade de Leningrado já estava a ser atacada no final de Setembro, no centro, Smolensk havia sido capturada e os tanques do exército alemão avançavam em direcção a Moscovo, e no sul após a queda de Kiev o exército avançou para cercar Carcóvia e temporariamente Rostov. Nesta altura, tudo indicava que a Operação Barbarossa haveria de terminar em sucesso, apesar de começar a ser cada vez mais difícil para a Luftwaffe operar numa tão grande área de operações, onde se tornava cada vez mais dispendioso e demorado o processo de fazer chegar à frente de batalha as peças e suprimentos necessários para manter a força aérea a operar a um nível satisfatório..